Capa Jogos Famintos Legendado Torrent AVI + RMVB 2013 jogosvorazes parodia 1

Baixar Filme Jogos Famintos Legendado Torrent

Detalhes: Situado no canto mais deprimente de um futuro pós-apocalíptico, a nossa heroína Kantmiss Evershot (Maiara Walsh) voluntários para ocorrer a manipulação da irmã mais nova no septuagésimo quinto anual “Starving Games”. Ao fazê-lo, ela deve deixar para trás sua latente apenas a um amigo Dale (Brant Daugherty) e equipe-se com o geeky de padeiro filho Peter Malarkey (Cody Allen Christian) em uma luta por sua vida. Mas espere, tem mais! Ela também poderia ganhar um presunto velho, um cupom para um pé de comprimento sub a um preço de seis polegadas, e um parcialmente comido salmoura! Nos jogos Starving, Friedberg e sexta paródia cinematográfica de Seltzer de sucessos de bilheteria, a dupla paródia prolífico tem seus pontos turísticos treinados na aventura de sucesso The Hunger Games! É todos os risos e metade das calorias como eles estilingue dezenas de cock-eyed, flechas farpadas na sci-fi, ação e filmes de fantasia de Os Vingadores e Oz, o Grande e Poderoso para aparecer personagens da cultura e celebridades como Harry Potter e Taylor Swift.

Mais Sobre o Jogos Famintos Legendado

Categoria: Comédia
lançamento Ano: 2013
Nome do Filme : The Starving Games
Nota do Video e Audio: 10
Idioma: Inglês
Tamanho: 700mb e 392mb
Formato: AVI | RMVB

Assista o Trailer Jogos Famintos Legendado Torrent

 

Legenda Filme: BAIXAR

Baixar no Servidor: Filme AVI

Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeBitShare

Baixar no Servidor: Filme RMVB

Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeBitshare

Baixar no Servidor Torrent Hdrip sem Legenda

Baixar FilmeTorrent

Versão Dublado

Opinião: O Jogos Famintos Legendado Torrent Algumas semanas atrás, ao descobrir conhecido e universalmente garimpado cineastas paródia Jason Friedberg e Aaron Seltzer estavam fazendo uma paródia da popular franquia Jogos Vorazes, eu mandei uma mensagem no Twitter que eu pensei que iria ser visto como um incentivo para alguns. Ele dizia: “Incentivo para jovens cineastas: o que você está escrevendo agora é infinitamente melhor do que o novo filme de paródia Jogos Starving Logo após o envio do tweet, recebi uma resposta de leitura Twitter oficial do filme.” Ótimo! Estamos trabalhando em Jogos Starving dois! “O fato de que a campanha de marketing para a imagem PR / precisa responder de forma bajuladora ao feedback negativa on-line sobre o seu filme mostra tanta maturidade da sua parte como o filme na mão. Sem surpresa, os jogos Starving é outro esforço miserável de um filme de paródia, dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, os mesmos homens que trouxeram você Date Movie, Epic Movie, Vampires Suck, entre outras parcelas do gênero paródia mortos. Isso mesmo, Estou me referindo ao gênero como morto. Considere os comentários de uma casa assombrada e Filme 43 (que eu vou jogar no mesmo gênero, uma vez que gira em torno de muitos esquetes auto-referenciais e pasquins A lista de atores) funeral do gênero serviço e este uma visita ao seu túmulo. que aconteceu a um gênero tão promissor e tão cheio de vida? A resposta simples é que foi reduzido para o que parece ser uma competição cinematográfica entre os escritores a incorporar o maior número cultura pop e cinema referências em um filme possível. Nos primeiros minutos dos jogos Starving, estamos aniquilados como espectadores pela abundância de referências lançadas contra nós, como se fosse um intervalo comercial na televisão em meados de dezembro e nós estamos tentando decidir sobre o brinquedo para comprar nossos filhos. The Friedberg e Seltzer fórmula é não ter continuidade, sem lógica e sem sagacidade em sua história. Apenas espancar juntos cada personagem bem-sucedido filme, ícone da cultura pop, celebridade atual, etc em cerca de 80 minutos e amarrá-lo junto com uma trama frouxa e espero que alguém ri (ou vendas suficientes vir através de descontar um cheque grande).

Pelo que se depreende do título, o filme é uma longa paródia do livro / filme popular franquia Jogos Vorazes, com o protagonista Katniss Evergreen agora sob o nome de “Kantmiss Evershot”, um arqueiro inepto, que agora tem que lutar por sua vida no jogo onde ela e outro adversário deve matar um ao outro nos 75 jogos Starving anuais. O vencedor recebe um presunto velho, um cupom para um sub sanduíche metros de comprimento, e um parcialmente comido picles. A pessoa que se senta por este filme em sua redundante, glória 80 minutos não ganha nada, mas um curto período de tempo que resta no seu dia.

Com todas as referências repugnantemente sem graça, estou contente por este filme foi filmado, editado e concluído antes de Miley Cyrus eo fenômeno “twerking” se tornou mainstream. Se eu tivesse que testemunhar algo desse calibre em um filme que já sem fôlego, tenta incluir o “Gangnam Style” Psy músico, o Avengers toda equipe, Harry Potter e seus amigos (que são instruídos a sair do filme, porque a sua franquia tem terminou), eo elenco de lendas do cinema de ação de Os Mercenários, eu teria provavelmente desistido.

A razão pela qual eu resisto desacreditar ou quebrando os prováveis ​​grandes egos dos diretores Friedberg e Seltzer é porque, bem, por que se preocupar? Eles descobriram uma fórmula que paga muito dinheiro e têm capitalizado fora do menor denominador comum de sagacidade e inteligência que existe no mundo cinematográfico. Estou antecipando comentários dos jogos Starving que consistem em ameaças de morte, comentários sobre a devolução de humor por causa de filmes dos diretores, e observações de sua inutilidade por causa de sua filmografia. Comentários de seus filmes tornaram-se tão previsível quanto os filmes que eles fazem, então por que se preocupar atacá-los? Tudo o que posso dizer é ser grato este se limita a um vídeo-on-demand lançado e uma versão teatral muito limitada, ao contrário de seus outros filmes que recebeu lançamentos de largura. Vamos torcer para que a sua janela de lançamento apenas se torna cada vez menor ao longo do tempo.

Os Jogos fome e filmes como ele não me faça mais com raiva. Eles só me deixam triste. Isso me deixa chateado ver filmes como esse ganho um público de jovens adolescentes que já estão experimentando a menor atenção se estende graças a televisão ea internet. Eu deixei o meu ano de idade da criança doze assistir o Halloween original antes de um filme de Friedberg e Seltzer. Ou, melhor ainda, o avião original! ou A série Naked Gun, ambos estrelando o ator de comédia Leslie talentoso Nelson. Esses filmes funcionou porque eles falsificado seus próprios gêneros e não tentar incorporar cada celebridade atual e figura filme que ganhou destaque desde o seu último filme. Não há nenhuma razão para que alguém deve ver os jogos morrendo de fome, mas, oh, as pessoas vão.

Executar e tweet isso.

Estrelando: Maiara Walsh, Brant Daugherty, e Cody Christian. Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer.