Capa A Teia 4 Episódio 18/02/2014 (Mini Serie) Assistir Online  ateia

Estão aí todos os ingredientes para uma série policial bem cool e bem-sucedida, certo? Bom, cool certamente. Mas bem-sucedida, em termos. É preciso ainda uma boa história, um bom ritmo de filmagem, e o primeiro capítulo de A Teia só deixou entrever essas possibilidades. Tem muito clichê de “tough guy”, muito chavão, muito carão e pouca invenção. Os diálogos são secos, como seria de se esperar, mas não têm grandes achados até agora.

O crime como profissão regulamentada é o mote de Baroni, personagem de Paulinho Vilhena, que lidera o bando de 8 bandidos que roubam 60 kg de ouro durante seu embarque por carros-forte num avião na pista do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O delegado titular se machuca durante uma pelada de futebol e manda um substituto para fazer as primeiras averiguações. Quem chega lá é o delegado Macedo (João Miguel), conhecido nos círculos policiais como “cearense pinga fogo”. Foi expulso pelos colegas de delegacia em Fortaleza (CE) por recusar-se a sujar as mãos, e quer voltar para acertar contas. O êxito em desbaratar o assalto no aeroporto JK é sua chance.

Historia do 4 Episódio A Teia

Nome do Seriado Original A Teia Mini-Serie
Categoria: Ação
Nome do Episódio: 4 Episódio
Tamanho do Arquivo: 210 MB
Data de Exibição: 18/02/2014
Nota de Vídeo: 10
Nota de Áudio: 10
Qualidade: AVI
Idioma: PT-BR

Baixar no Servidor: AVI A Teia Mini-Serie 9 Episódio 18/02/2014

Baixar Episódio AVI Uploaded

Baixar Episódio RMVB Link Direto

Episódios Futuros Clique Aqui: Mini Serie A Teia Completa

Miéle parece que saiu de uma câmara criogênica diretamente para o seriado, no qual faz o papel do ex-senador corrupto Gama. Com seus óculos seventies e a cara de crupiê de cassino, ele arrasou na estreia: beijou muito e encarou muito. O coroa Gama acaba sendo apresentado pela mãe do delegado Macedo como seu novo namorado, o que enfurece o policial.

Tags Mais Buscadas

  • yhs-psafe_br_001